Over 10 years we helping companies reach their financial and branding goals. Onum is a values-driven SEO agency dedicated.

LATEST NEWS

Recital em comemoração aos 03 anos da fundação

Amanhã a Fundação Afif Arão estará completando 3 anos!

Hoje pela manhã, um culto foi feito na Igreja Renovada em celebração a esta conquista, onde alguns dos nossos alunos de música fizeram uma breve apresentação.

E já aproveitamos para fazer o convite para você: Nesta terça feira, as 19h, acontecerá nosso primeiro recital, encerrando o 1º módulo de aulas de música! 💚Será no templo da Igreja Renovada e nós esperamos você para prestigiar nossos alunos.

Fica aqui, desde já, registrado nossa gratidão a todos os professores voluntários e colaboradores dos nossos projetos, e a nossa diretoria, que tem trabalhado para fazer tudo acontecer! @ Igreja Renovada