Over 10 years we helping companies reach their financial and branding goals. Onum is a values-driven SEO agency dedicated.

LATEST NEWS
ATUAÇÃO

Com essa visão de transformação, iniciamos nosso projeto em Vila Campinas, uma pequena cidade a 60 km da capital do Acre, com uma população extremamente carente.

Através de cursos profissionalizantes, estamos formando pessoas capacitadas para o mercado de trabalho, e incentivando a economia e desenvolvimento local.

Esporte é sinônimo de saúde, diversão e lazer. Além de ser um direito fundamental, está entre as principais atividades físicas praticadas pelo homem na atualidade. Sabemos que a maioria das pessoas que praticam atividades físicas é adepta de algum esporte.

O futebol, por exemplo, é o esporte que apresenta mais popularidade, ocupando a liderança dos 10 esportes mais populares no mundo. Diante disso, a Fundação Afif Arão não apenas reconhece a importância como deseja investir nessa área. Na escola de tempo integral que será construída, teremos quadras e piscinas. Não queremos apenas cuidar da saúde de crianças e adolescentes como também ensinar princípios de disciplina, submissão, trabalho em equipe e outros.

O mercado de trabalho hoje está muito mais exigente do que anos atrás. E todos sabem que é necessário qualificação e um bom currículo para conseguir um bom emprego. A Fundação Afif Arão deseja ser uma facilitadora deste caminho para muitos, trazendo cursos que preparem as pessoas para o mercado de trabalho de acordo com o perfil profissional e as competências exigidas pelas empresas.

A Educação é o pilar mais importante para uma sociedade de êxito. Os melhores países do mundo, não somente em nossos dias, mas no decorrer da história, são aqueles que investiram para levar o conhecimento e estimular o pensamento de sua população. A Educação Cristã é uma forma de educar por excelência. Ela pode ser definida como a instrução formal feita sob a perspectiva do cristianismo, buscando o desenvolvimento integral da pessoa e de seus dons à luz dos princípios cristãos da vida em seus diversos níveis.

Respeito, dignidade e  cidadania são valores importantes que não podem ser esquecidos em uma sociedade. A Fundação Afif Arão tem a visão de mantê-los vivos através do cuidado com as pessoas idosas, vendo-as como pessoas humanas e sujeitas de direitos civis, políticos, individuais e sociais, garantidos na Constituição e nas leis, e não como aqueles que já não são tão importantes assim. No complexo da Fundação Afif Arão vamos construir o Recanto Azul, que será um asilo para cuidarmos dos nossos idosos, oferecendo a eles qualidade de vida e fazendo-os redescobrir a alegria de viver nesta etapa da vida.