Over 10 years we helping companies reach their financial and branding goals. Onum is a values-driven SEO agency dedicated.

LATEST NEWS
CONTACTS

No dia 2 de julho de 2023, a Fundação Afif Arão completou 7 anos de existência, marcando uma jornada repleta de realizações significativas e transformações profundas na vida de diversas pessoas. Ao longo desses anos, a Fundação se tornou uma referência em projetos sociais, buscando promover o bem-estar e a inclusão em nossa comunidade.

Um dos projetos que merece destaque é o “Valentes de Davi”. Inspirado na história do jovem Davi, que enfrentou o gigante Golias, esse projeto visa formar crianças e adolescentes, mostrando-lhes que, apesar dos desafios, eles possuem habilidades e talentos extraordinários. Por meio de atividades esportivas, culturais e educacionais, o projeto Valentes de Davi proporciona o desenvolvimento integral dos alunos, despertando neles a coragem e a determinação necessárias para enfrentar os obstáculos da vida.

Outro pilar importante da Fundação Afif Arão é a Escola de Música. Reconhecendo o poder transformador da música, a Fundação oferece a oportunidade de aprendizado musical a crianças, jovens e adultos que, de outra forma, não teriam acesso a essa forma de expressão artística. A Escola de Música da Fundação Afif Arão proporciona aulas de instrumentos, teoria musical e canto, permitindo que os alunos descubram seu potencial criativo, desenvolvam habilidades musicais e encontrem um refúgio na arte. Além disso, a música também serve como uma ferramenta para promover a autoestima, a disciplina e o trabalho em equipe.

Dentro do compromisso de cuidar dos mais vulneráveis, a Fundação Afif Arão também implementou o projeto “Cuidado com os Idosos através do Recanto Azul”. Reconhecendo a importância de garantir um envelhecimento digno e saudável para os idosos em nossa comunidade, o Recanto Azul oferece apoio e assistência a essa parcela tão valiosa da sociedade. Através de visitas regulares, atividades recreativas e serviços de cuidados básicos, como auxílio na alimentação e higiene pessoal, a Fundação busca proporcionar conforto, companhia e carinho aos idosos, permitindo-lhes desfrutar de uma vida mais plena e feliz.

A Fundação Afif Arão celebra esses 7 anos de atuação com gratidão e motivação renovada. Ao longo desse tempo, a instituição tem sido um farol de esperança, tocando e transformando vidas. Por meio de seus projetos, a Fundação demonstra o poder da solidariedade e da dedicação em construir um mundo mais justo e igualitário.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os colaboradores, voluntários, parceiros e apoiadores que tornaram possível o trabalho da Fundação Afif Arão ao longo desses 7 anos. Juntos, continuaremos a espalhar a luz da generosidade e a construir um futuro melhor para todos. Que essa celebração seja apenas o início de muitas outras conquistas e de um impacto ainda maior em nossa comunidade.